10% EXTRA em todo o site com o código 2491

Menu ×
Voltar à página inicial>Resolução alternativa de conflitos

Resolução alternativa de conflitos

Em caso de litígio de consumo online, o consumidor pode recorrer a um sistema de Resolução de Litígios em “Linha” (RLL), na Plataforma ODR ("Online Dispute Resolution"), com competência para resolução de litígios relativos às obrigações contratuais resultantes de contratos de venda ou de serviços online.

O consumidor passa assim a ter um portal único onde pode registar as suas reclamações e acompanhar a sua evolução. “A plataforma garante todos os passos para resolução dos litígios, desde a introdução pelo consumidor, passando pela interligação com as entidades de RAL, e terminando na informação às partes envolvidas”

Aceda aqui à Plataforma Eletrónica de Resolução Alternativa de Litígios nos contratos de venda ou de serviços online.

Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL)

Para Queixas e Reclamações – infocliente@vertbaudet.pt

Mais informações em Portal do Consumidor – http://www.consumidor.pt.