Guia Sacos

Como escolher o
 saco de bebé mais adequado ?

Indispensável e recomendado até aos 18 meses para tapar o bebé da cabeça aos pés durante o soninho, o saco de bebé é proposto em vários modelos e diferentes matérias. Com ou sem mangas, em polar, algodão ou gaze de algodão... Acolchoado ou não... Como escolher corretamente este ninho de conforto onde o seu bebé irá passar grande parte das suas noites e também dos seus dias?

Um saco de bebé por estação

Antes de tudo deve adaptar-se o saco de bebé à estação. O saco de bebé de verão privilegia as matérias leves e o modelo sem mangas evita o calor a mais! O saco de bebé de inverno aposta nas matérias quentes como o veludo ou o polar, ou ainda num acolchoado macio e num modelo muito envolvente para não deixar passar as correntes de ar. Na Vertbaudet, as mangas dos sacos de bebé são amovíveis por molas de pressão, o que lhe permite tirá-las na meia-estação!

Um saco de bebé ideal para passear

Descubra o nosso astucioso saco de bebé especial viagem, que se transforma num macacão através de um fecho, para que o bebé possa passar da cama para a cadeira-auto sem que lhe perturbem o sono! É também muito prático quando, por exemplo, nos convidam para um jantar em casa de amigos! Todos os sacos de bebé

O que é o TOG?

O TOG é a medida de isolamento térmico. É a este indicador que se deve prestar atenção para ter a certeza de que o bebé fica bem protegido tendo em conta a temperatura do quarto.

Lembre-se que a temperatura ideal do quarto do bebé é de 18°C. Mas com as mudanças de estação, a temperatura exterior varia e a temperatura do quarto também pode baixar ou aumentar alguns graus.

Portanto, para escolher o TOG certo do seu saco de bebé, basta consultar a nossa tabela.

Descubra também

  • Cadeira-auto

    Alcofa, cadeira-auto ovo, cadeiras-auto evolutivas de todos os tipos ou cadeira elevatória… Ler

     
  • Carrinhode bebé

    Desportivo, citadino, simples... Ler