Menu ×
Voltar à página inicial>Marcas e Heróis>Puericultura>Porta-bebés, écharpes>Porta-bebé ergonómico CHICCO Easyfit - bege escuro liso
Chicco
Voltar atrás

Porta-bebé ergonómico CHICCO Easyfit - bege escuro liso

52.99 €


BEGE ESCURO LISO
  • UNICO

› Guia tamanhos





Artigo muito volumoso
Entrega ao Domicílio.
Saiba mais...

*Preço Estrela - Estes artigos não podem ter qualquer redução.


Fácil de instalar, fácil de transformar, Easyfit é o porta-bebé simples e intuitivo que se enfia facilmente como uma T-shirt! Ergonómico e confortável, o porta-bebé Easyfit é ideal desde o nascimento: adapta-se perfeitamente aos pais e à criança, acompanhando-as naturalmente e fisiologicamente nas fases de crescimento.

DIMENSÕES:
30 x 15 x 40 cm.

  • Porta-bebé convertível com um simples gesto para mudar de posição.
  • Posição de frente para os pais desde o nascimento, depois de frente para a estrada a partir dos 6 meses para explorar melhor o mundo.
  • Assento largo e ergonómico: ideal desde o nascimento, garante a posição correta das ancas do bebé (posição M: pernas esticadas, levantadas).
  • As costas, a cabeça e o pescoço são apoiados na sua posição natural.
  • Fácil de colocar: instala-se como se estivesse a vestir uma T-shirt!
  • Sistema de regulação para uma aderência perfeita à volta do corpo do bebé e para um excelente suporte.
  • Alças acolchoadas ajustadas para os pais: adapta-se a todas as morfologias.
IMPORTANTE
  • Desde o nascimento e até aos 9 kg.
  • Com um bolso prático para o bebé que se transforma numa argola para prender a chupeta.
  • Reconhecido como um artigo adaptado para a anca dos bebés pelo Instituto Internacional de Displasia da anca (International Hip Dysplasia Institute).

Porta-bebé com revestimento em tecido arejado e que deixa respirar.

Porta-bebé ventral e porta-bebé dorsal

A vertbaudet propõe-lhe vários modelos seguros, com um suporte ótimo da cabeça, das ancas e das costas, repartindo o peso da criança. São equipados com apoios para a cabeça e o assento acolchoado mantém a criança perfeitamente. Por outro lado, são práticos e fáceis de colocar e tirar sem ajuda exterior. Outra solução para transportar o bebé, a écharpe de transporte é uma alternativa para os primeiros meses. Ela apresenta-se sob a forma de faixa larga em tecido com estampado discreto. Este sistema retoma a moda tradicional de transporte utilizado em vários países e permite manter um contacto muito próximo entre a mamã e o seu bebé. Utiliza-se respeitando a forma de atar a faixa, este sistema é realmente seguro para o bebé. Dependendo da maneira como instala esta écharpe de transporte, pode levar o bebé sobre as suas ancas, voltado para cima ou para baixo. Quando a retira, pode dobrá-la facilmente e enfiá-la na sua carteira. A vertbaudet concebeu estes modelos de transporte para combinar com os carrinhos de bebé que são propostos no site. Assim, poderá levar o bebé para todo o lado e deixá-lo partilhar as suas saídas nos primeiros meses, sempre em total segurança.