Menu ×
Voltar à página inicial>Puericultura>Porta-bebé, écharpe de transporte>Porta-bebé ventral e dorsal VERTBAUDET - azul medio liso

  • UNICO

› Guia tamanhos





Artigo muito volumoso
Entrega ao Domicílio.
Artigo volumoso
Entrega obrigatória no seu domicílio. Para devolver um artigo volumoso, consulte aqui
Saiba mais...

Evolutivo e funcional: 1 porta-bebé = 3 posições!

  • Desde o nascimento até aos 4 meses: posição de frente para a mamã.
  • A partir dos 4 meses desde que o bebé segure a cabeça sozinho: posição de frente para a estrada para contribuir para o despertar dos sentido do bebé.
  • A partir dos 10 meses desde que a criança já se saiba sentar sozinha: na parte de trás da mamã para apreciar o mundo que o rodeia..

DIMENSÕES: 27 x 45 cm.

  • Instalação fácil e rápida da criança graças à mola lateral.
  • Encosto reforçado para um melhor apoio da cabeça e das costas.
  • Passagem dos braços e das pernas acolchoada para um ótimo conforto.
  • Correias entrepernas para se adaptar a todas as crianças.
  • Alças largas em moletão e antiderrapantes para um bom conforto ao caminhar.
  • Regulação centralizada para uma melhor repartição do peso e para se adaptar ao utilizador.
  • Cinto a fechar com molas.
IMPORTANTE:

  • Desde o nascimento e até aos 12 kg.

Em 100% poliéster, acolchoado para maior conforto.

Porta-bebé ventral e porta-bebé dorsal

A vertbaudet propõe-lhe vários modelos seguros, com um suporte ótimo da cabeça, das ancas e das costas, repartindo o peso da criança. São equipados com apoios para a cabeça e o assento acolchoado mantém a criança perfeitamente. Por outro lado, são práticos e fáceis de colocar e tirar sem ajuda exterior. Outra solução para transportar o bebé, a écharpe de transporte é uma alternativa para os primeiros meses. Ela apresenta-se sob a forma de faixa larga em tecido com estampado discreto. Este sistema retoma a moda tradicional de transporte utilizado em vários países e permite manter um contacto muito próximo entre a mamã e o seu bebé. Utiliza-se respeitando a forma de atar a faixa, este sistema é realmente seguro para o bebé. Dependendo da maneira como instala esta écharpe de transporte, pode levar o bebé sobre as suas ancas, voltado para cima ou para baixo. Quando a retira, pode dobrá-la facilmente e enfiá-la na sua carteira. A vertbaudet concebeu estes modelos de transporte para combinar com os carrinhos de bebé que são propostos no site. Assim, poderá levar o bebé para todo o lado e deixá-lo partilhar as suas saídas nos primeiros meses, sempre em total segurança.