Menu ×

Bege claro
Desejo personalizar este artigo (+3€):
Introduza o nome ou mensagem a bordar.
(Artigo personalizável não pode ser devolvido. 2 dias úteis a mais em relação aos prazos de entrega indicados.)
(0/15 caracteres disponíveis)Introduza a sua mensagem por favorA sua mensagem contem caracteres não autorizados. Verifique por favor.
Aviso: o uso de letras maiúsculas é limitado à primeira letra de cada palavra. Exemplo: "Ana SILVA" será bordado "Ana Silva"
  • UNICO

› Guia tamanhos





Artigo muito volumoso
Entrega ao Domicílio.
Artigo volumoso
Entrega obrigatória no seu domicílio. Para devolver um artigo volumoso, consulte aqui
Saiba mais...

Os seus filhos vão atirar-se com alegria para os braços deste adorável panda! Um sofá em espuma muito confortável que vai ficar muito bem tanto no quarto como na sala!

DIMENSÕES

Altura 45 cm, comprimento 56 cm, profundidade 43 cm.

  • Focinho e patas estampadas
  • Orelhas em relevo

MAIS INFORMAÇÃO:

  • IDEIA PRESENTE: peça para bordar o nome da criança no sofá (15 carateres no máximo, incluindo espaços)
  • Não se esqueça de indicar os acentos que existam no nome da criança. Se se esquecer, eles não vão aparecer no seu artigo.
    • Capa amovível e lavável na máquina.

    Sofá Panda em espuma com capa em algodão pré-lavado.

    Diferentes tipos de cadeirões para criança

    Se o cadeirão com borboleta, o modelo com orelhas e laço, e o sofá são dedicados às crianças autónomas, os mais pequeninos vão ter o cadeirão redondo em espuma com um encosto envolvente, bordado com animais. Ou ainda o cadeirão em espuma ergonómico que tem um assento preformado. Consoante a decoração do quarto, escolha um cadeirão de criança com estilo ou um modelo mais básico em espuma espessa. No que diz respeito a cores e motivos, poderá escolher entre lisos tónicos e tons rebuçado, ziguezagues gráficos e chuvas de estrelas. Como complemento para o cadeirão, deixe-se tentar pelas almofadas lúdicas propostas pela vertbaudet e, porque não, uma pequena mesa redonda, sobre a qual a sua criança poderá pôr os livros ou o lanche.