Menu ×

Precisa de ajuda?

Nós respondemos!

Contacte-nos:

Por e-mail ou através do 707 20 70 70

O nosso Serviço de Apoio ao Cliente está ao seu dispor de 2ª a 6ª feira das 9:00h às 19:00h.
(0,10€/min + IVA desde fixo, 0,25€/min + IVA desde telemóvel)


A minha conta

1 Como crio a minha conta?

Criar uma conta de cliente, é simples! Se ainda não tem conta clique em Área de Cliente. Necessita apenas de um endereço de e-mail e de uma palavra passe, que precisará para todas as encomendas. Se já tem um número de cliente (ligado à sua primeira encomenda por telefone), é ainda mais simples criar uma conta, só precisa de indicar o seu apelido e o seu número de cliente. Os seus dados pessoais serão automaticamente transferidos a partir da sua primeira encomenda pelo site.

Uma conta cliente oferece-lhe inúmeras vantagens:

- Pode fazer uma encomenda de forma simples e rápida pois não tem de introduzir novamente os seus dados pessoais.

- Pode modificar os seus dados pessoais.

- Pode consultar todas as informações relacionadas com a sua encomenda: estado da encomenda, estado das devoluções, vantagens pessoais.

2 Como alterar os meus dados pessoais?

Aceda com o seu e-mail e palavra passe à sua Área de Cliente. Pode facilmente atualizar os seus dados pessoais online. Para as suas próximas encomendas, os novos dados serão automaticamente considerados.

3 Como posso cancelar o meu registo de newsletter?

Para cancelar a subscrição da nossa newsletter clique aqui.

4 Os meus dados pessoais estão protegidos no site da vertbaudet?

Para os dados recolhidos, utilizamos o protocolo SSL (Secure Socket Layer) que garante um alto nível de proteção. Também no nosso site, a transação e o pagamento são inteiramente seguros. Todas as informações veiculadas são codificadas e a confidencialidade e segurança das transações são garantidas. A transmissão dos dados não pode, portanto, ser lida nem intercetada. Conheça com mais detalhe a nossa Política de Proteção de Dados aqui.


Encomenda

5 Como fazer uma encomenda?

Pode encomendar:

  • No site vertbaudet.pt através do seu computador, smartphone ou tablet.
  • Através do telefone 707 20 70 70.

O nosso Serviço de Apoio ao Cliente está ao seu dispor de 2ª a 6ª feira das 9:00h às 19:00h. Uma das nossas assistentes fará o registo da sua encomenda.

6 Como beneficio de um código de oferta?

Para beneficiar das ofertas registe-se em vertbaudet.pt, escolha os seus artigos e introduza o seu código de oferta no campo previsto para esse efeito na cesta de compras. A sua oferta será automaticamente tida em conta.

7 O meu código de oferta não funciona, o que devo fazer?

Verifique se o seu código de oferta ainda está válido. Verifique se os artigos que selecionou estão abrangidos pelo código de oferta. Lembre-se que os códigos de oferta não são acumuláveis com outras ofertas promocionais, e apenas se pode usar um por encomenda. Caso nenhuma das situações se verifique, por favor contacte para o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

8 Quais as diferentes modos de pagamento possíveis?

Em vertbaudet.pt o pagamento pode ser efetuado por:

  • Cartão de crédito Visa/MasterCard/MBNET Visa Mastercard
  • PayPAL Paypal
  • Multibanco Multibanco

Para mais informações clique aqui.

9 O pagamento online é seguro?

Responsabilizamo-nos pela segurança de todos os seus dados de caráter pessoal através de procedimentos restritos no seio da nossa empresa. Para os dados recolhidos, utilizamos o protocolo SSL (Secure Socket Layer) que garante um alto nível de proteção. Também no nosso site, a transação e o pagamento são inteiramente seguros. Todas as informações veiculadas são codificadas e a confidencialidade e segurança são garantidas. Caso opte por pagar com Visa/MasterCard/MBNET, toda a informação é automaticamente encriptada e validada pela entidade bancária. Desta forma, beneficia de total segurança e está protegido de qualquer fraude.

10 A minha encomenda online não foi confirmada por e-mail, será que mesmo assim ela foi registada?

Uma vez validada a sua encomenda, recebe automaticamente uma confirmação por e-mail. Este serviço é automático e pode acontecer que, esporadicamente surja uma anomalia. Se, em 48 horas após a encomenda não receber o seu e-mail de confirmação da encomenda, aceda à sua Área de Cliente ou contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

11Quais são os prazos para receber a minha encomenda?

O prazo médio de entrega é de 3 a 5 dias úteis. A disponibilidade apresentada no site vertbaudet é apenas uma previsão. Caso a sua encomenda passe o prazo mencionado, entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente para se informar sobre o estado da sua encomenda.


Entrega

12 Qual é o valor das despesas de envio de uma encomenda?

O valor das despesas de envio de uma encomenda num ponto Pickup Chronoposté 3,99€ para Portugal Continental e para as Ilhas dos Açores e Madeira. A entrega ao domicílio tem um custo de 3,99€ e está disponível apenas para Portugal Continental. Este montante pode sofrer atualizações. Se for caso disso, será indicado no momento da sua encomenda. Para mais detalhes sobre os modos de entrega clique aqui.

13 Como posso saber o estado da minha encomenda?

Aceda à área de Cliente e identifique-se, se ainda não o tiver feito. De seguida selecione o separador "Encomendas" e encontrará discriminado o estado de todas as suas encomendas em curso.

14 Como sou informado da chegada da minha encomenda?

No momento da expedição da encomenda ser-lhe-à enviado um email e um SMS a comunicar o envio da mesma.

15 Como funciona a entrega de artigos volumosos?

Artigos com o símboloDomicílio, pelas suas características de peso e dimensões, apenas podem ser entregues na sua morada.


Devoluções

16 Como posso devolver um artigo?

Tem até 30 dias após a receção da sua encomenda para efetuar a devolução do(s) seu(s) artigo(s). Não serão aceites artigos usados e sem etiquetas. Na Nota de Entrega indique a quantidade a devolver de cada artigo e o respetivo código associado ao motivo da devolução. Junte o documento devidamente preenchido ao(s) artigo(s) que pretende devolver.
Escolha uma das seguintes opções:
PONTOS PICKUPChronopost (Devolução Grátis) Coloque a etiqueta autocolante Chronopost (que acompanha a sua encomenda) no exterior da embalagem e efetue a devolução num Ponto Pickup à sua escolha.
CORREIO Também poderá efetuar a sua devolução enviando a sua embalagem por correio para a seguinte morada:
Vertbaudet- 12/14 Avenue Industrielle- 59520 Marquette-lez-Lille France.


Serviço pós venda

17 Existe garantia ou serviço após-venda para os meus artigos?

Qualidade e segurança são os principais critérios de seleção dos artigos na vertbaudet. O nosso vestuário é submetido a todo o tipo de testes em laboratórios especializados, asseguramos a resistência das costuras e das cores, verificação do corte. Todos os produtos estão conforme as normas de segurança europeias.

Todos os equipamentos estão abrangidos pela garantia de fabricante, de 2 anos, assegurada pelas respetivas marcas. No caso de produtos com defeito ou avaria, deve comunicar o mesmo, informando o nº da sua encomenda e a descrição do mau funcionamento. Pode fazê-lo através do

E-mail: infocliente@vertbaudet.pt

Telefone: 707 20 70 70 de 2.ª a 6.ª feira das 9:00h às 19:00h.

Correio: Vertbaudet- 12/14 Avenue Industrielle- 59520 Marquette-lez-Lille France

A devolução ou recolha de artigos dentro do período da garantia serão suportados pela vertbaudet SAS.

No caso de equipamentos fora do prazo da garantia, a vertbaudet SAS presta igualmente assistência técnica, pelo que poderá informar e enviar os artigos com defeito ou avaria para a vertbaudet. Os artigos serão analisados pelo serviço após-venda que emitirá um parecer técnico e respetivo orçamento de reparação, caso necessário. Só se iniciam reparações após aceitação do orçamento por parte do utilizador. Se preferir, pode dirigir-se diretamente aos Centros de Reparação das marcas para solicitar assistência técnica ao seu equipamento.


Outras perguntas

18 Como posso receber as newsletters da vertbaudet?

Para começar a receber as nossas newsletters com as melhores ofertas, inscreva-se indicando seu endereço de e-mail aqui.

19 Como escolher o tamanho correto?

Para encontrar o tamanho correto basta utilizar o nosso guia dos tamanhos, para isso clique aqui.

20 O que são "Preço Mini" e "Preço Estrela"?

Sempre que vir artigos assinalados com o símboloPreço mini estará presente peças básicas e indispensáveis da estação, com uma excelente relação qualidade/preço. E quando vir artigos assinalados com o símboloPreço estrela estará perante a artigos que não podem beneficiar de qualquer desconto.