Calçado para bebé e criança:

os nossos conselhos de especialista para encontrar o par certo!

Dos primeiros passos às corridas frenéticas, cada etapa da aprendizagem da marcha merece uma atenção especial no cuidado dos pezinhos!
É por isso que pensamos no dia a dia das crianças quando criamos a nossa coleção de calçado para bebé, menina e menino. Neste guia de compras vai encontrar todos os nossos conselhos de especialista em calçado de criança!

Como saber o número que a criança calça?

Nada mais simples: introduza o comprimento do pé em mm na nossa calculadora e nós vamos dar-lhe o número certo que deve encomendar!

A calculadora de tamanho

Nada mais simples: introduza o comprimento do pé em mm na nossa calculadora e nós vamos dar-lhe o número certo que deve encomendar!

Como é que tira as medidas?

A criança calça o...

E para verificar regularmente o número que a criança calça, encomende agora mesmo o pedímetro profissional à venda em Vertbaudet!

×

Como tirar as medidas?

  1. 1.

    Ponha a criança de pé,
    com o pé bem assente no chão.
    Desenhe o contorno com um lápis.

  2. 2.

    Meça o comprimento em mm
    entre o calcanhar e o dedo
    mais comprido.

bebé cresce depressa e os pezinhos também! Para ter a certeza do número que o bebé calça, coloque a medida do pé em cm na nossa calculadora antes de encomendar!

Proteger o pé do bebé  com sapatinhos suaves

Nos primeiros meses, o calçado tem, acima de tudo, uma função protetora contra o frio ou possíveis impactos. É por isso que damos especial atenção aos modelos mais flexíveis e de preferência em pele para que o pé possa respirar melhor. Os nossos sapatinhos têm um rasto suave e resistente que acompanha o movimento do pé do bebé. Existem na versão em tecido ou em pele e todos têm contraforte para um bom apoio do tornozelo. Sapatinhos especial recém-nascido
Para saber se o calçado tem o tamanho certo, quando a criança estiver calçada e em pé, deve conseguir passar o dedo entre o calçado e o calcanhar da criança.

Apoiar os pezinhos  com o calçado especial primeiros passos

Toda a nossa gama de calçado primeiros passos, especial para a aprendizagem da marcha, foi concebida e testada com os conselhos de um especialista ortopedista-podólogo. Reforços laterais, cortes subidos, rastos suaves e antiderrapantes e atacadores para um ajuste perfeito do pé... Estes são os nossos segredos que respeitam a evolução dos pezinhos! E para a ajudar a saber quando é a altura certa de mudar de número, a palmilha tem um testemunho de crescimento astucioso!

Calçado especial primeiros passos
Para os pequenos caminhantes, o corte do calçado deve ser subido e com alguma rigidez. O rebordo deve ficar mais abaixo ou mais acima, mas nunca sobre o tornozelo.

Aliviar o movimento do tornozelo  graças ao calçado especial marcha!

Com a marcha, o bebé adquiriu uma certa liberdade da qual já não vai abrir mão. Por isso é que o movimento é tão importante para estes pequenos caminhantes! Cano subido, contraforte, reforços laterais, rasto suave: o calçado especial marcha para menina e o calçado especial marcha para menino da Vertbaudet proporciona um apoio perfeito do pé, mantendo a flexibilidade necessária para que a criança se sinta confortável durante os seus movimentos. Calçado especial marcha MeninaCalçado especial marcha Menino
A criança está a ficar cada vez mais mexida? Pois! Ela está a crescer... e os pés também! Com o nosso pedímetro, verifique o tamanho dos pés da criança a cada 3 meses.

Aprender a calçar-se  torna-se numa brincadeira!

Na nossa coleção de criança, desenvolvemos o calçado especial autonomia concebido para as crianças entre os 2-5 anos. Atacadores elásticos, barras autoaderentes com cauchu para ser mais fácil de agarrar, distinção do pé esquerdo/direito para nunca se enganar a calçar... Tudo foi pensado para os pequenos aventureiros! Uma coleção muito fácil de calçar, divertida e colorida, com os grafismos preferidos das crianças, que vão ser um sucesso na hora de brincar! Os pais agradecem-nos... e a professora também! Coleção especial autonomia
os seus pequenitos gastam o calçado a uma velocidade estonteante? Descubra já os nossos modelos reforçados! !

Acompanhá-los em todas as aventuras  com calçado resistente!

Para as crianças, todos os dias são uma aventura! É a pensar nas subidas e descidas, nos saltos, nas cambalhotas e nas corridas desenfreadas que concebemos modelos resistentes, confortáveis e que se adaptam a todos os estilos. Não brincamos em serviço! Optamos por calçado com reforços, palmilhas em pele, fechos de lado, rastos robustos e antiderrapantes! Vários testes de qualidade foram realizados quer na Vertbaudet, quer em laboratórios certificados (CTC). As nossas sapatilhas de menina, sapatilhas de menino e todo o nosso calçado de criança são submetidos a provas exigentes... é tranquilizador! Calçado para meninaCalçado para menino
muitas vezes associamos estes sapatinhos ao pijama e ao aproximar da hora de ir para a cama... Mas a verdade é que, para manter os pés sempre limpinhos e ajudar no desenvolvimento da marcha, não há nada como uns sapatinhos destes logo a partir do momento que entra em casa!

Dar conforto ao pé  com uns lindos sapatinhos...

Na Vertbaudet, a expressão “andar nas nuvens” faz todo o sentido! Porque é em casa que as crianças começam a dar os seus primeiros passinhos, a Vertbaudet criou uma coleção de sapatinhos para meninas e sapatinhos para menino com grande qualidade! Em pele ou em tecido, estes sapatinhos de andar por casa são tão aprimorados como o restante calçado. Supermacios para manter a liberdade de movimentos, biqueiras reforçadas para amortecer os choques, elástico e barras autoaderentes para se adaptarem à largura dos pezinhos, estes sapatinhos foram criados para os seguir em todas as aventuras quer em casa, no infantário ou na ama! Como são muito resistentes, vão acompanhar as crianças ao longo de muito tempo! Sapatinhos para meninaSapatinhos para meninoSapatinhos para bebé