Precisa de ajuda?
Nós respondemos!
Contacte-nos:
Por e-mail ou ligue grátis 800 600 761
O nosso Serviço de Apoio ao Cliente está ao seu dispor de 2ª a 6ª feira das 9:00h às 19:00h.
A minha conta
1 Como crio a minha conta?
Criar uma conta de cliente, é simples! Se ainda não tem conta clique em Área de Cliente. Necessita apenas de um endereço de e-mail e de uma palavra passe, que precisará para todas as encomendas. Se já tem um número de cliente (ligado à sua primeira encomenda por telefone), é ainda mais simples criar uma conta, só precisa de indicar o seu apelido e o seu número de cliente. Os seus dados pessoais serão automaticamente transferidos a partir da sua primeira encomenda pelo site.
Uma conta cliente oferece-lhe inúmeras vantagens:
- Pode fazer uma encomenda de forma simples e rápida pois não tem de introduzir novamente os seus dados pessoais.
- Pode modificar os seus dados pessoais.
- Pode consultar todas as informações relacionadas com a sua encomenda: estado da encomenda, estado das devoluções, vantagens pessoais.
2 Como alterar os meus dados pessoais?
Aceda com o seu e-mail e palavra passe à sua Área de Cliente. Pode facilmente atualizar os seus dados pessoais online. Para as suas próximas encomendas, os novos dados serão automaticamente considerados.
3 Como posso cancelar o meu registo de newsletter?
Para cancelar a subscrição da nossa newsletter clique aqui.
4 Os meus dados pessoais estão protegidos no site da vertbaudet?
Para os dados recolhidos, utilizamos o protocolo SSL (Secure Socket Layer) que garante um alto nível de proteção. Também no nosso site, a transação e o pagamento são inteiramente seguros. Todas as informações veiculadas são codificadas e a confidencialidade e segurança das transações são garantidas. A transmissão dos dados não pode, portanto, ser lida nem intercetada. Conheça com mais detalhe a nossa Política de Proteção de Dados aqui.
Encomenda
5 Como fazer uma encomenda?
Pode encomendar:
- No site vertbaudet.pt através do seu computador, smartphone ou tablet.
- Ou ligue grátis para o 800 600 761
O nosso Serviço de Apoio ao Cliente está ao seu dispor de 2ª a 6ª feira das 9:00h às 19:00h. Uma das nossas assistentes fará o registo da sua encomenda.
6 Como beneficio de um código de oferta?
Para beneficiar das ofertas registe-se em vertbaudet.pt, escolha os seus artigos e introduza o seu código de oferta no campo previsto para esse efeito na cesta de compras. A sua oferta será automaticamente tida em conta.
7 O meu código de oferta não funciona, o que devo fazer?
Verifique se o seu código de oferta ainda está válido. Verifique se os artigos que selecionou estão abrangidos pelo código de oferta. Lembre-se que os códigos de oferta não são acumuláveis com outras ofertas promocionais, e apenas se pode usar um por encomenda. Caso nenhuma das situações se verifique, por favor contacte para o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.
8 Quais as diferentes modos de pagamento possíveis?
Em vertbaudet.pt o pagamento pode ser efetuado por:
- Cartão de crédito/débito Visa/MasterCard/MBNET
- PayPAL
- Multibanco
Para mais informações clique aqui.
9 O pagamento online é seguro?
Responsabilizamo-nos pela segurança de todos os seus dados de caráter pessoal através de procedimentos restritos no seio da nossa empresa. Para os dados recolhidos, utilizamos o protocolo SSL (Secure Socket Layer) que garante um alto nível de proteção. Também no nosso site, a transação e o pagamento são inteiramente seguros. Todas as informações veiculadas são codificadas e a confidencialidade e segurança são garantidas. Caso opte por pagar com Visa/MasterCard/MBNET, toda a informação é automaticamente encriptada e validada pela entidade bancária. Desta forma, beneficia de total segurança e está protegido de qualquer fraude.
10 A minha encomenda online não foi confirmada por e-mail, será que mesmo assim ela foi registada?
Uma vez validada a sua encomenda, recebe automaticamente uma confirmação por e-mail. Este serviço é automático e pode acontecer que, esporadicamente surja uma anomalia. Se, em 48 horas após a encomenda não receber o seu e-mail de confirmação da encomenda, aceda à sua Área de Cliente ou contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.
11Quais são os prazos para receber a minha encomenda?
O prazo médio de entrega para artigos pequenos/médios é de 5 a 7 dias úteis e para artigos volumosos é de 10 a 12 dias úteis. A disponibilidade apresentada no site vertbaudet é apenas uma previsão. Caso a sua encomenda passe o prazo mencionado, entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente para se informar sobre o estado da sua encomenda..
Entrega
12 Qual é o valor das despesas de envio de uma encomenda?
O valor das despesas de envio de uma encomenda num ponto Ponto de entrega CTT/Cacifo 24H é 3,99€ (Grátis a partir de 35€). A entrega ao domicílio para artigos pequenos/médios tem um custo de 3,99€ (Grátis a partir de 35€) e para artigos volumosos tem um custo de 19,99€ (Grátis a partir de 35€. Este montante pode sofrer atualizações. Se for caso disso, será indicado no momento da sua encomenda. Para mais detalhes sobre os modos de entrega clique aqui.
13 Como posso saber o estado da minha encomenda?
Aceda à área de Cliente e identifique-se, se ainda não o tiver feito. De seguida selecione o separador "Encomendas" e encontrará discriminado o estado de todas as suas encomendas em curso.
14 Como sou informado da chegada da minha encomenda?
No caso de ter optado por uma entrega ao domicílio, será enviado um email e um SMS a comunicar a data e hora da entrega da encomenda.
No caso de ter optado por uma entrega num Ponto de entrega CTT/Cacifos Locky, será enviado um email e um SMS a comunicar que a sua encomenda se encontra disponível para levantamento no ponto escolhido por si. Na entrega em Cacifos Locky, o email e SMS enviado terá a indicação dos códigos que lhe permitirão abrir o cacifo.
15 Como funciona a entrega de artigos pequenos/médios?
A entrega pode ser feita num Ponto de entrega CTT/Cacifos Locky ou entrega ao domicílio ou noutra morada.
16 Como funciona a entrega de artigos volumosos?
Artigos com o símbolo, pelas suas características de peso e dimensões, apenas podem ser entregues na sua morada.
Devoluções
17 Como posso devolver um artigo gratuitamente num ponto de entrega CTT?
Para devolver embalagens até 30 kg e/ou 150 cm de comprimento máximo de qualquer um dos lados da embalagem.
Dispõe de 30 dias após a receção da sua encomenda para efetuar gratuitamente a devolução do(s) seu(s) artigo(s). Não serão aceites artigos usados e sem etiquetas, bem como instruções e restantes documentos que eventualmente o(s) acompanhe. Os artigos personalizáveis não podem ser devolvidos.
Coloque a etiqueta autocolante CTT, que foi enviada juntamente com a sua encomenda, no exterior da embalagem de forma bem visível e efetue a devolução.

Serviço pós venda
18 Existe garantia ou serviço após-venda para os meus artigos?
Qualidade e segurança são os principais critérios de seleção dos artigos na vertbaudet. O nosso vestuário é submetido a todo o tipo de testes em laboratórios especializados, asseguramos a resistência das costuras e das cores, verificação do corte. Todos os produtos estão conforme as normas de segurança europeias.
Todos os equipamentos estão abrangidos pela garantia de fabricante, de 2 anos, assegurada pelas respetivas marcas. No caso de produtos com defeito ou avaria, deve comunicar o mesmo, informando o nº da sua encomenda e a descrição do mau funcionamento. Pode fazê-lo através do
E-mail: [email protected]
Telefone: Ligue grátis 800 600 761 de 2.ª a 6.ª feira das 9:00h às 19:00h.
Correio: Vertbaudet- 12/14 Avenue Industrielle- 59520 Marquette-lez-Lille France
A devolução ou recolha de artigos dentro do período da garantia serão suportados pela vertbaudet SAS.
Outras perguntas
19 Como posso receber as newsletters da vertbaudet?
Para começar a receber as nossas newsletters com as melhores ofertas, inscreva-se indicando seu endereço de e-mail aqui.
20 Como escolher o tamanho correto?
Para encontrar o tamanho correto basta utilizar o nosso guia dos tamanhos, para isso clique aqui.