CONSELHOS

Camisola de Natal:

a estrela do inverno!

Camisolas de Natal

Desde 2011 que a 3ª sexta-feira do mês de dezembro é o dia mundial da camisola de Natal! Uma tradição que veio do mundo anglo-saxónico e que, passo a passo, começa a ganhar terreno por todo o lado!

O dia da "camisola mais feia" do Natal


Lembra-se da camisola de malha grossa tricotada pela sua avozinha e que detestava usar nos anos 80? Ora pois, hoje em dia rimo-nos dela, usamo-la com orgulho e quanto mais ridícula melhor! Se esta tendência do "ridicool" ainda não chegou aos recreios das escolas temos a certeza que que as crianças vão ser as primeiras a querer aderir à brincadeira da camisola de Natal, não ridícula, mas divertida!

A camisola de Natal tornou-se numa tendência de inverno!


A camisola de Natal tornou-se numa verdadeira vedeta do inverno para o guarda-roupa infantil com os seus jacquards, matérias fofinhas e motivos deliciosos! E porque é que a camisola se havia de limitar a 1 dia por ano quando o espírito natalício começa já em novembro? O dia da camisola de Natal este ano vai ser a 18 de dezembro, mas a pequenada vai adorar usá-la muito antes para entrar na onda das festas com antecedência e até depois do Natal para prolongar a diversão!

Descubra todas as camisola de Natal para criança na Vertbaudet


Flocos de neve, árvores de natal, boneco de neve, dinossauro... os códigos do Natal animaram e divertiram os nossos estilistas para criar as camisolas de Natal mais originais de sempre! E na Vertbaudet a camisola de Natal existe em todos os formatos e formas: em tricot, camisola de algodão, sweat em moletão... Claro que o bebé também não foi esquecido e também ele terá a sua adorável camisola de Natal, digna da fotografia de família!

Boas Festas ;) !