CONSELHOS

4 conselhos para se organizar

quando faz as compras de Natal

O Natal está a chegar e o que se segue vai interessar-lhe de certeza, a não ser que seja perita em compras de última hora ou não se importe de estar em filas de hora e meia à espera da sua vez! É verdade sim que este ano a vamos ajudar a poupar tempo e dinheiro, para além da tranquilidade que vai sentir enquanto faz as suas compras de Natal... simples, não?

1 - Faça uma lista dos presentes que vai oferecer


A sua prima partilhou um vídeo duma banda que adora nas redes sociais, a sua mãe fez uma hortinha ao fundo do jardim, o seu filho está lá fora a correr de um lado pro outro de braços no ar e a gritar "para o infinito e mais além!"... Ora bem, um bilhete para um concerto, um livro de cozinha saudável e o disfarce do Buzz Lightyear… e aqui tem já 3 ideias! Mas, claro, melhor do que ter ideias é lembrar-se delas quando são precisas! Daí que o melhor mesmo seja apontá-las assim que surjam... num caderno, num post-it, ou melhor ainda, no seu smartphone, importante é que as aponte antes que esqueça! Vai ver a felicidade que é ter a lista dos presentes quando for às compras e não tiver de correr as ruas e os centros comerciais todos à procura de boas ideias e inspiração para o presente ideal!

2 - Não espere para identificar os seus presentes de Natal


Uma das medidas que pode tomar antecipadamente para depois não ter de andar de loja em loja é identificar os presentes, saber exatamente qual vai comprar e onde vai comprar. Antes que seja tarde demais, pode, com tempo, procurar o melhor preço e ter a certeza de que é aquele, sem hesitações de última hora. Ter tempo para comparar e encontrar as prendas vai trazer-lhe mais vantagens do que as que possa imaginar! Então, mesmo que não consiga resolver tudo no mês de novembro, siga este conselho: abra bem os olhos quando andar a passear pelas lojas reais ou pelas lojas virtuais na internet! Na vertbaudet.pt pode fazer já a seleção dos seus presentes e criar uma lista, adicionando os artigos escolhidos aos favoritos, assim, sempre que entrar no site, ira encontrar os artigos preferidos!

3 - Aposte nas compras online!


Uma coisa é certa, quer seja adepta ou não das compras de Natal online, a verdade é que não há melhor forma de a poupar ao esforço emocional e físico que esta época festiva a obriga a fazer! As vantagens são imensas... comparar preços, aproveitar as promoções e ofertas especiais, ter as suas compras entregues em casa e até poder pagar mais tarde são algumas delas… já não restam dúvidas a ninguém, fazer compras online permite poupar tempo e dinheiro! Por outro lado, antes de se lançar nesta missão, não se esqueça de verificar cuidadosamente os prazos de entrega oferecidos (nesta altura do ano, estes podem ser alargados) de forma a garantir que vai receber as suas encomendas antes do dia 24 de dezembro!

4 - Esgotaram-se as ideias para os presentes das crianças?


Os parâmetros a ter em conta quando se escolhe um presente para criança são imensos e, por isso, não é anormal que se sinta perdida numa loja ou num site... é a idade, as necessidades adequadas, os gostos da criança, a quantidade de opções e, não menos importante, o seu orçamento! Por isso criámos um motor de busca de presentes! É uma ferramenta superútil que lhe simplifica a vida e que a vai ajudar com todos esses dilemas. Vá a vertbaudet.pt e apenas com alguns cliques propomos-lhe uma seleção de jogos e brinquedos adequados à idade da criança e adaptados ao seu orçamento!

Visite a nossa página de Natal onde lhe propomos serviços que vão simplificar a sua vida nesta época do ano!

Boas compras!