É importante que tenha a cadeira-auto ideal para o transporte do seu filho. Se procura uma cadeirinha auto ate 36kg, pode encontrar na Vertbaudet uma variedade de opções para o seu filho.

A utilização de uma cadeira-auto apropriada em vez de utilizar apenas um cinto de segurança quando transporta o seu filho, se este tiver entre 3 e 10 anos de idade, reduz significativamente o risco de lesões caso ocorra um acidente de automóvel. Além disso, os estudos indicam que, nesta faixa etária, as cadeiras-auto sem encosto – que são também uma opção na Vertbaudet - são tão protetoras quanto aquelas que têm um encosto.

Os cintos de segurança dos automóveis foram produzidos e intencionalmente para adultos de tamanho médio, não foram feitos para crianças. Quando uma criança ultrapassa o tamanho de uma cadeira-auto com cinto de segurança, é recomendável que passe os seus filhos para uma cadeira-auto para criança (dos 15 aos 36 kg) 3-10 anos.

Os assentos elevatórios fazem com que a criança seja levantada de modo a que o cinto de segurança do seu carro esteja posicionado corretamente sob o seu peito e quadris, de forma a distribuir as forças de impacto pelas partes mais robustas do corpo da criança. Os estudos comprovam que em caso de acidente é mais seguro no impacto uma criança que esteja colocada numa cadeirinha auto ate 36kg apropriada ou num assento elevatório. Estes estudos reafirmam as recomendações atuais para o uso de assentos elevatórios no transporte de crianças até os 10 anos de idade.

Ao considerar todos os impactos que podem acontecer durante a colisão e também os tipos de veículo, as crianças que usam assentos elevatórios têm muito menos probabilidade de sofrer lesões do que as crianças que usam apenas o assento do carro com o cinto de segurança do veículo. As utilizações de assentos elevatórios mostraram-se particularmente eficazes nas colisões de impacto lateral, que são as colisões mais graves e causadoras de ferimentos nas crianças.

Estudos também demonstraram que o uso dos assentos elevatórios ou cadeiras-auto que sejam apropriadas à idade dos seus filhos, foi associado a uma redução no risco de ferimentos em impactos do lado mais próximo onde a criança se encontra e também uma redução no risco de ferimentos para impactos no lado oposto. É importante de destacar que estes estudos sugerem que a eficácia dos assentos elevatórios não varia de acordo com o tipo de assento: sem encosto ou com encosto alto.

A maioria das crianças prefere assentos elevatórios sem encosto porque são menos parecidas com uma cadeirinha de bebé. Os seus filhos gostam de se sentir mais crescidos e por esse motivo preferem este tipo de assentos. Com base nos dados da pesquisa, os assentos elevatórios são considerados uma melhor escolha e devem ser usados assim que uma criança ultrapassar o tamanho da cadeira-auto anterior a este modelo.

É importante manter a sua criança numa cadeira de transporte adequada para a manter em segurança sempre que estiver em transporte. Quando o seu filho atinge o peso e idade certa para usar uma cadeira-auto para criança (dos 15 aos 36 kg) 3-10 anos, é recomendável que faça essa transição. Encontre na Vertbaudet vários modelos de cadeiras-auto para criança.

-20% em toda a puericultura VertbaudetDe 20/10 a 26/10. Ver condições da promoção
<< < 1 > >>
Mostrar:
  • Ordenar
  • Opiniões dos clientes
  • Preço Decrescente
  • Preço Crescente
  • Desconto
  • Artigos Novos
  • Best Sellers
Mostrar artigos por página
10 artigo(s) 1 página(s)

Visualizou 10 artigos de 10

<< < 1 > >>
Mostrar:
  • Ordenar
  • Opiniões dos clientes
  • Preço Decrescente
  • Preço Crescente
  • Desconto
  • Artigos Novos
  • Best Sellers
Mostrar artigos por página
10 artigo(s) 1 página(s)