Na Vertbaudet preocupamo-nos com o conforto dos bebés e crianças quando vão de viagem, e por esse motivo nesta secção pode encontrar camas de apoio de viagem, alcofas e berços.

Quando o bebé ainda é recém-nascido é sempre recomendável o uso de alcofa quando o transporta fora de casa, sendo que o ovinho deve ser utilizado em viagens curtas ou rápidas idas ao médico. Uma vez que a coluna se encontra na primeira fase de desenvolvimento, o bebé deve estar na alcofa quando se encontra fora de casa, precisamente para estar numa posição boa para a sua coluna e não danificar o desenvolvimento.

Antes de comprar uma alcofa existem certos fatores a ter em consideração, tais como o material da mesma para que saiba se é de fácil lavagem, com a simples utilização de um pano húmido caso seja necessário. O material deve também ser suave, tendo em conta que a pele do bebé é bastante sensível.

Em relação à base da alcofa, esta deve ser firme, mas ao mesmo tempo confortável para que o bebé possa descansar. O espaço deve ser suficiente para acomodar o bebé, de forma a que este não se sinta apertado.

Por fim, a alcofa deve ter umas alças que proporcionem um transporte fácil e seguro.

Para dormir em casa, alguns pais podem ter tendência a utilizar a alcofa, mas não é muito recomendável visto que, sendo utilizada fora de casa pode trazer consigo sujidade ou impurezas. Desta forma é aconselhado o uso de um berço na primeira fase do crescimento do bebé.

Para um bebé entre os 3 e 4 meses é importante que o berço esteja perto da cama dos pais, caso o bebé precise de alguma coisa durante a noite. Os berços são também aconselhados por serem confortáveis e proporcionarem um melhor descanso aos bebés, algo que é crucial nos primeiros meses.

Na escolha do berço é essencial escolher tendo em conta que, os pais têm de conseguir tirar o bebé e colocá-lo no berço sem qualquer problema, mas que ao mesmo tempo o bebé não consiga sair do mesmo, por esse mesmo motivo deve passar-se para uma cama de apoio com o crescimento do bebé.

O colchão deve ajustar na perfeição no berço e ser constituído de um material confortável para que o bebé consiga dormir descansado. Quando o bebé dorme não é aconselhável ter peças decorativas, como almofadas, no berço pois podem constituir perigo para o bebé.

Por norma, a partir dos 3 anos os bebés devem passar a usar uma cama de apoio, no entanto tudo vai depender da constituição do bebé e do berço em que este se encontra. Caso o berço já seja demasiado grande ou baixo é aconselhável a cama de apoio.

É importante que tome em atenção aos hábitos e comportamentos da sua criança para perceber se o pode ou não mudar para uma cama de apoio. Deve verificar se o seu filho tem capacidade para subir e descer da cama ou manter-se deitado até adormecer.

Temos uma variedade de camas de apoio, berços e alcofas para que os seus filhos possam desenvolver-se e descansar em condições, mesmo quando se encontra fora de casa.

Descubra todos os nossos produtos : Berço de viagem

-20% em toda a puericultura VertbaudetDe 20/10 a 26/10. Ver condições da promoção
<< < 1 > >>
Mostrar:
  • Ordenar
  • Opiniões dos clientes
  • Preço Decrescente
  • Preço Crescente
  • Desconto
  • Artigos Novos
  • Best Sellers
Mostrar artigos por página
14 artigo(s) 1 página(s)

Visualizou 14 artigos de 14

<< < 1 > >>
Mostrar:
  • Ordenar
  • Opiniões dos clientes
  • Preço Decrescente
  • Preço Crescente
  • Desconto
  • Artigos Novos
  • Best Sellers
Mostrar artigos por página
14 artigo(s) 1 página(s)